Beto Carrero World recebe 20ª BNT Mercosul

Considerado um dos principais eventos de turismo da América Latina, a BNT Mercosul acontece nos dias 23 e 24 de maio no Castelo das Nações

A contagem regressiva para a 20ª edição da BNT Mercosul já começou. Várias atrações estão sendo planejadas para a edição comemorativa de um dos principais eventos do gênero da América Latina. A Feira de Negócios Turísticos acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, no Beto Carrero World. Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 450 empresas expositoras, em cerca de 150 estandes. Aproximadamente seis mil profissionais do turismo - agentes de viagens e operadores - do Brasil e dos países vizinhos, participarão da feira.

A BNT Mercosul se diferencia das demais feiras brasileiras por ser a única do gênero realizada em um parque temático. Além disso, oferece inúmeras facilidades aos profissionais que participam do evento. Com público qualificado e interessado em conhecer produtos e novidades do mercado, promove contatos comerciais e negócios entre o trade.

"Um dos nossos diferenciais é a promoção de FAMTURS, ou seja, trazemos delegações de agentes de viagens de várias partes do país e do exterior, o que garante público qualificado e gera benefícios aos nossos expositores, apoiadores e patrocinadores", explica o diretor da BNT Mercosul, Jair Pasquini. "Essas facilidades proporcionadas aos participantes, como transporte e hospedagem, são feitas graças à parcerias com operadoras e o trade de Balneário Camboriú", complementa.

"Nesta edição especial reafirmamos o compromisso em sermos multiplicadores e geradores de oportunidades para o tradeturístico",  frisa o também diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes. "Reconhecemos o apoio dos participantes, expositores, empresários e autoridades, que ao longo desses 20 anos de história acreditaram no evento. Eles, sem dúvida, também são responsáveis pelo sucesso cada vez maior do evento", comenta.

Atrações programadas

Destinos e roteiros turísticos variados; novidades em lazer, eventos, negócios e serviços; hotéis, resorts, parques e atrações turísticas, serão algumas das opções apresentadas. No hall das participações especiais, já estão confirmadas as presenças da Costa Verde e Mar, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Parque Unipraias, Paraíba, Governo da Argentina, Infinity Blue Resort & Spa e Belo Horizonte. O evento conta com o apoio do Beto Carrero World, Santa Catarina/Santur e Balneário Camboriú.
Em comemoração aos 20 anos de realização da BNT Mercosul, convidados e participantes do evento serão recepcionados em um coquetel de abertura, no dia 23 de maio, no Centro de Eventos do Infinity Blue, em Balneário Camboriú. Também será realizado durante a feira, o Cine Turismo com a apresentação de vídeos de destinos e atrações brasileiras para os profissionais de turismo. Além de coletiva de imprensa para os jornalistas com apresentação da nova atração do Beto Carrero World, a área temática Madagascar. Para encerrar os dois dias de feira, acontecerá a tradicional festa com a entrega dos troféus "Campeão de Venda", para os agentes de turismo que mais venderam o destino e o Parque Beto Carrero World, no último ano.

Mais informações: www.bntmercosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC