Que venha a copa e as olimpíadas

“ Brasil  país do futuro ” Porque o futuro, já chegou!

                                    Nosso país; dono de extraordinária diversidade biológica, paisagística, cultural e histórica, o gigante da América do Sul costumava ficar em segundo plano nas principais rotas turísticas internacionais. Esse quadro de subutilização do potencial se transformou rapidamente, graças a uma série de iniciativas articuladas dos profissionais da área das diferentes atividades turísticas, envolvendo parcerias entre o setor público e o privado. 

                                  Afinal turismo não se faz somente com belas paisagens. Um conjunto de ingredientes é vital para fazer com que a atividade seja dinâmica e que venha gerar emprego e renda; Como boa infraestrutura de transporte, hospedagem, saneamento, comunicação e segurança; divulgação adequada; são tão importantes quanto os demais, o comprometimento com a educação, em especial a qualificação que deve ser permanente entre os profissionais do setor. Certamente teremos resposta positiva, e retorno social significativo dessas atividades.

                                     Esperamos deixar essa marca registrada; da eficiência, profissionalismo e dedicação, juntamente com a imagem positiva do povo que é, naturalmente hospitaleiro.

Serviço:

Brasil, - Oficialmente República Federativa do Brasil, é o maior país da América do Sul e da região da América Latina, sendo o quinto maior do mundo em área territorial e população.
Capital:  Brasilia
Código de discagem:  (55)
População:  Está com mais de 200 milhões de habitantes (2013)
Moeda: Real
Língua oficial: Português
Governo: Presidencialismo, República federal, República constitucional.

Por Mariza Ortiz Carvalho - Jornalista e gestora de turismo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC