Atilo Medeiros ganha homenagem em despedida da Santur


Foram 28 anos de serviços prestados à Santa Catarina Turismo (Santur) e na FIT Cataratas 2014, Atilo Medeiros está participando de sua última feira. Ele anunciou que está se aposentando e deixará o órgão nos próximos dias. Os colegas de Santur e de outros estados organizaram uma homenagem surpresa ao executivo.

Emocionado, Medeiros recebeu o carinho dos colegas e uma placa em homenagem ao seu trabalho em prol do Turismo de Santa Catarina. “Já fiz a minha parte por Santa Catarina, sinto que chegou a hora de dar a vez a gente nova. Tenham a certeza que levo cada um de vocês no meu peito”, disse aos amigos do trade presentes no estande do órgão.

“Mais que a despedida de um brilhante profissional, este é um momento de olhar para trás e comemorar os anos de dedicação e competência, com grande relevância ao turismo de Santa Catarina. Fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por um trabalho que, sem dúvida, ficará marcado para sempre com grandiosidade”, está gravado na placa recebida por Atilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC