ABAV-Santa Catarina lança: Conheça seu Estado

Presidente da ABAV-SC Ely Ribeiro
A Abav-SC lançou o projeto Conheça seu Estado, que tem como objetivo apresentar as atrações turísticas locais para agentes de viagens e operadores turísticos de Santa Catarina. “Desenvolvemos esta iniciativa após constatar que o profissional catarinense não tinha conhecimento sobre as atrações estaduais e não existiam produtos disponíveis para que realizassem esta venda”, destacou o presidente da entidade, Ely Ribeiro da Silveira.
 
Com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, a Associação vem realizando workshops onde os profissionais podem conhecer de fato as atrações locais e têm à disposição pacotes das regiões prontos e tarifados. Até o fim do projeto, cada uma das dez regiões turísticas do Estado terá recebido um workshop, sendo que o primeiro foi realizado entre os dias 4 e 6 de julho, no Vale do Contestado, que compreende a região da Rota da Amizade.

Para 2014 já estão programados mais dois workshops. Um em Gravatal, na região dos Encantos do Sul, entre 15 e 17 de agosto, e outro na cidade de Urubici, na Serra Catarinenes, possivelmente no mês de setembro. A participação no projeto é gratuita e os profissionais ainda podem ganhar prêmios. Mais informações sobre o Conheça seu Estado podem ser obtidas pelo e-mail abavsc@abavsc.com.br.


Divulgação: Abav-SC
Foto: Carlos Alves Alves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC