Ideias que vão além do terreno

WOA Empreendimentos Imobiliários investe na humanização de espaços públicos e valorização da cultura, educação e lazer em Florianópolis

Desenvolver ações locais que promovam qualidade de vida, reintegrem espaços urbanos e estimulem a cultura, a educação e o lazer, indo muito além da criação de projetos e empreendimentos de alto padrão. É assim que a WOA Empreendimentos Imobiliários classifica suas gentilezas urbanas para a cidade de Florianópolis.

A empresa propõe um novo conceito no setor imobiliário ao sugerir uma atuação social e sustentável na promoção de uma cidade melhor. Segundo Walter Silva Koerich, diretor da WOA,  todos podem ganhar através do investimento nessas áreas. “Faz parte do nosso DNA, a vontade de valorizar Florianópolis e tornar espaços "abandonados" em áreas úteis que a população em geral possa usufruir”, avalia.

A WOA revitalizou e mantém espaços públicos como a Praça Governador Celso Ramos, localizada no centro da Ilha, Praça do Rotary próxima à avenida Beiramar e a Rua Rui Barbosa no bairro Agronômica, e também transformou a Servidão Paulo Zimmer em Boulevard. “Acreditamos em atitudes onde todos ganham, favorecendo os moradores, os visitantes e também a nós, empreendedores”, ressalta.

Neste ano, mais uma gentileza urbana será entregue com a finalização da reforma da Escola Padre Anchieta, que atende cerca de 900 alunos, desde o ensino fundamental até o médio completo. No local, foram construídas escadarias e rampas de acessibilidade, novos playgrounds, duas quadras de esportes, a criação de uma mini área de atletismo, além de pintura nas salas de aula e revitalização da sala de artes e música.  

E as gentilezas urbanas não param por aí. Cultura e esporte são outros setores incentivados pela WOA que patrocina a Camerata de Florianópolis e o Avaí Futebol Clube. “A Camerata de Florianópolis é um dos expoentes da música clássica no Brasil e faz parte da vida cultural da nossa cidade. Além disso, nosso empreendimento, o Simphonia WOA Beiramar, tem toda uma inspiração musical, o que nos deixa ainda mais próximos dessa brilhante orquestra”, finaliza Walter Silva Koerich.

Sobre a WOA
Constituída com a participação das Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. O nome WOA é uma homenagem a três grandes homens, é o acrônimo dos irmãos Walter, Orlando (In Memoriam) e Antônio Koerich. Atualmente, a empresa trabalha em um empreendimento de alto padrão em uma das localizações mais prestigiadas de Florianópolis - a Avenida Beira-Mar Norte. Mais informações em  www.woa.com.br.


Fonte Josiê Ferret- Apoiocomunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC