Palestras de qualificação e motivacional preparam profissionais no VI FTN

A VI edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios), que será realizada nos próximos dias 29 e 30 de setembro, no Hotel Majestic, em Florianópolis (SC), vai contar com diversas palestras de qualificação e motivacional direcionada aos profissionais de turismo. O objetivo é preparar os profissionais à lidar com entraves, como exemplo os períodos sazonais, e para que comercializem e divulguem de forma sustentável os destinos, produtos e serviços de turismo.


Com 18 anos de experiência como palestrante motivacional e profundo conhecimento do mundo corporativo, Augusto Gomes promete um show com a Palestra de Vendas: Este território é meu! Gomes trabalha questões como: clareza das metas, atitude diante das metas e das, objeções, criatividade frente às variações do mercado, importância do trabalho em equipe, foco, boa relação com os clientes e com a própria equipe a que pertence, comprometimento com a empresa e sua missão e melhora da auto-estima.


O palestrante comanda dinâmicas hilárias, envolventes, focadas no tema e com a participação intensa de todo o público. Tem em seu currículo trabalhos como mímico contemporâneo, atuações em peças de teatro como ator e palestras realizadas para grandes empresas como Volkswagen, Natura, Ford, Kodak, Nestlé, Petrobras, GM do Brasil, Metrô e Credicard.


Os profissionais de turismo poderão conhecer mais e melhor para vender e divulgar os destinos, produtos e serviços de turismo. Entre as palestras de qualificação estão: a Operadora Panamenha Arco Irís - com Venda mais Panamá, Air Europa e suas mais novas Rotas (Empresa Espanhola), Guadalajara (México), Rede Dom Pedro Hotéis (Portugal), Câmara do Comércio da China – China e seus Encantos, Itália Câmara do Comércio, EUA CVB.


Haverá ainda palestra da Santur (Órgão Oficial do Turismo de Santa Catarina) – Conheça mais Santa Catarina. Os agentes de viagem vão conhecer melhor os principais destinos do Estado catarinense, da Operadora de Israel e da Costa Rica, além do México-Guadalajara.


O FTN terá caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores (aguarde período de inscrição no site www.ftnonline.com).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC