Valle Nevado oferece hospedagem e equipamentos grátis

Agora não tem mais desculpa para ficar longe da neve. O Valle Nevado Ski Resort está com duas promoções imperdíveis para a temporada de neve: hospedagem e equipamentos grátis.

Quem fizer a reserva de três noites nos hotéis do complexo (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) para o período de 18 a 25 de julho, pagará apenas duas diárias. E tem mais: o aluguel de equipamentos de esqui e snowboard é gratuito para todo o grupo em caso de reservas para os sete dias.

Outra opção de hospedagem com desconto são os apartamentos da categoria Altillos do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas. Nesses apartamentos, entre 25 de julho e 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três. A data máxima para check out é no dia 26/09.

Outras informações podem ser obtidas pelo email reservas@vallenevado.comou pelo 0800 982 1047. Consulte também seu agente de viagens ou operador turístico de preferência.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Informações para a Imprensa:

B4T Assessoria + Comunicação

João Paulo Benini joaopaulo@b4t.com.br

Osmar Maduro osmar@b4t.com.br

(11) 2307-3503



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC