Dirigentes comemoram Dia Mundial do Turismo em ritmo de samba

No início da tarde deste sábado, 27, na entrada principal do Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo, realizou-se solenidade alusiva ao Dia Mundial do Turismo. Entre os presentes, o ministro do Turismo, Vinicius Lages; o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo; o presidente da GTTP Brasil, Alberto Martins; o secretário do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita; o diretor-executivo da OMT, Marcio Favilla; o vice-presidente da Braztoa, José Zuquim; e o presidente da Abracorp, Edmar Bull. Os pronunciamentos sucintos tiveram um ponto comum: exaltaram o sucesso grandioso do evento, que superou as expectativas e quebrou todos os recordes.

A solenidade foi aberta por Antonio Azevedo, que mencionou o sucesso histórico do evento e superação de todos os números em relação às edições anteriores. Compartilhou os resultados obtidos com os parceiros, apoiadores e dirigentes do trade. Para Alberto Martins, da GTTP Brasil, “o Turismo qualifica as pessoas e a principal mudança acontece por meio da educação”. Cláudio Magnavita, secretário do Turismo do RJ, enalteceu os dirigentes abavianos, destacou a presença do ministro Vinicius Lages em todos os dias do evento e, no final, reiterou o desejo de que a ABAV Expo de 2017 se realize no seu estado.

José Zuquim, vice-presidente da Braztoa, agradeceu os agentes de viagens que compareceram ao Encontro Comercial de sua entidade. Marcio Favilla, diretor-executivo da OMT, disse que “o turismo é fundamental para o desenvolvimento econômico e social dos povos e um componente essencial das forças do bem”. Para fechar, o ministro Vinicius Lages afirmou que “o turismo é força transformadora de grande potencial econômico para o país. Saímos da Copa do Mundo vitoriosos, do ponto de vista do grande sucesso da organização e aprovação dos visitantes estrangeiros. Por isso, o turismo é vetor de transformação social e econômica”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC