OTDYKH Leisure, lar do turismo


A filosofia da OTDYKH Leisure, “lar do turismo”, demonstra que este evento, em sua vigésima edição, a cada vez atrai mais a atenção na Rússia e o estrangeiro. O encontro reúne a mais de um milhar de expositores numa superfície de 22.000 metros quadrados e conta com uma importante relevância neste emissor para o planejamento da época invernal, bem como para detectar as tendências que marcarão a evolução do mercado na próxima temporada alta.

Os organizadores prevêem receber ao redor de 65.000 visitantes entre profissionais internacionais e público geral da capital russa e sua área de influência.

Os países com exibições são: Austrália, Áustria, Andorra, Argentina, Belarus, Bulgária, Bolívia, Brasil, Reino Unido, Hungria, Venezuela, Vietname, Alemanha, Grécia, República Dominicana, Egito, Israel, Índia, Indonésia, Irão, Espanha, Itália, Qatar , Kenya, China, Colômbia, Coréia, Costa Rica, Cuba, Letônia, Lituânia, Maurício, Malásia, Maldivas, Malta, México, Myanmar, Noruega, os Emiratos Árabes Unidos, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Rússia, Romania, Seychelles, Sérvia , Singapura, Eslováquia, Eslovênia, EUA, Tailândia, Tanzânia, Turquia, Uzbequistão, Ucrânia, Finlândia, França, República Checa, Chile, Sri Lanka, Equador, Jamaica, Japão.
Pela primeira vez o Paraguai e o Emirato Ajman mostram seus destinos e serviços turísticos.

A feira inclui também a OTDYKH Luxury, mostra dedicada ao turismo de luxo, que tem lugar na sua sede habitual do centro Crocus Expo, em Moscou, onde os visitantes encontrarão ofertas únicas para percorridos individuais e rotas exclusivas a cargo de operadores turísticos internacionais e agências de viagens VIP.

A mostra permitirá a profissionais e público em general encontrar um amplo leque de produtos e serviços de turismo gastronômico, resorts, hotéis de luxo, boutiques e restaurantes exclusivos, vilas privadas e castelos, bem como outras muitas atrações no universo do vinho, a gastronomia e as viagens.

OTDYKH Leisure é a maior feira de outono de viagens e turismo na Rússia e a Comunidade de Estados Independentes, e segundo sondagens independentes é a plataforma número 1 nestas regiões para estabelecer negócios.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC