Sindicato de Hotéis de Florianópolis promove curso de Organização de Eventos

O curso é gratuito e destina-se a capacitar mão de obra para um mercado promissor em Florianópolis

Encontram-se abertas as inscrições para o “Curso de Organização e Gestão de Eventos” que será realizado peloSindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS) de 03 a 07 de novembro. Durante o curso serão tratados temas como planejamento, organização, plano de ação, administração, ética e gestão de eventos, entre outros itens. “Além disso, também buscamos movimentar os hotéis e os centros de convenções”, ressalta Tarcísio Schmitt, presidente do SHRBS.

Somente em 2013 as cerca de 600 mil feiras, congressos e convenções nacionais e internacionais realizadas no país, movimentaram mais de R$ 200 bilhões, tornando o turismo de eventos uma atividade cada vez mais rentável e atrativa para o setor. Esse crescimento tem gerado uma crescente demanda por profissionais para atuar no setor.

Com carga horária de 20h/aula, das 14h às 18h, e totalmente gratuito, o curso será ministrado na sede do Sindicato pela consultora e jornalista Zeni Rates, diretora da Midiatur Comunicação, Consultoria & Marketing e que já prestou assessoria ao SHRBS, Associação de Turismo Hidrotermal de SC e Sebrae/PA, além de hotéis e centros de convenções. O número de participantes é limitado. Inscrições pelo e-mail: shrbs@shrbs.org.br ou pelo fone: (48) 3224-8233.

Fonte: Sindicato dos Hotéis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC