TURISMO DE AVENTURA DO BRASIL É DESTAQUE NA IRLANDA

Embratur participa de conferência especializada no segmento e apresenta produtos e destinos brasileiros

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa, entre hoje e 9 de outubro, em Killarney, na Irlanda, da 11ª edição da Adventure Travel World Summit – ATWS 2014, Conferência Anual de Turismo de Aventura organizada pela operadora ATTA (Adventure Travel Trade Association).

“O objetivo da ação é promover e apoiar a comercialização e a divulgação do Turismo de Aventura. Durante o evento, haverá apresentações de produtos e destinos brasileiros voltados para este segmento. A participação da Embratur é fundamental para fortalecer a imagem do País na Irlanda, que em 2013 enviou 19.352 visitantes ao Brasil”, destacou a coordenadora-geral de Acompanhamento e Estruturação de Produtos do Instituto, Delma Andrade.

A conferência, um dos eventos mais importantes do segmento do Turismo de Aventura no mundo, reúne todo ano cerca de 650 operadores internacionais e veículos especializados no segmento.

A participação da Embratur se dará no âmbito do Programa de Apoio à Comercialização – Clube de Produtos, em conjunto com órgãos estaduais de turismo, ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e operadoras especializadas no segmento, que participarão de rodadas de negócio.

Durante o evento, será realizada a Vivência Brasileira, na qual os associados participantes terão oportunidade de assistir a uma apresentação do Instituto sobre os principais produtos do segmento de Ecoturismo e Aventura do País, além de degustarem itens da gastronomia brasileira e presenciar uma atração cultural, com apresentação de músicos de bossa nova e MPB.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC