Turismo e Negócios/ BNT Mercosul Argentina

BNT Mercosul Argentina (Bolsa de Negócios Turístico) que acontece no dia 24 de outubro em Córdoba.



IMPORTANTES OPERADORAS DE CÓRDOBA CONFIRMADAS PARA A RODADA DE NEGÓCIOS BNT MERCOSUL ARGENTINA

Promover o turismo no Brasil e gerar negócios com profissionais da Argentina, principal polo emissor de estrangeiros são os objetivos da Rodada de Negócios BNT Mercosul. O evento acontecerá no dia 24 de outubro, das 9h às 13h, no hotel Interplaza em Córdoba. A cidade, o segundo principal polo financeiro da Argentina é um mercado potencial com voos regulares para o Brasil diariamente. Para a estruturação de pacotes turísticos entre mais de 250 agências de viagens confirmadas da Argentina e cerca de 40 empresas e destinos turísticos brasileiros expositores, importantes operadoras de Córdoba e região marcarão presenças.

Confira: BON BINI; CHASMA TOURS; DELFOS Operador Mayorista; FREE WAY OPERADORA; GIT S.R.L. – Grupo de Inversiones Turísticas; JULIÁ TOURS; KMB Viajes y Turismo; LO MEJOR; MEDITERRANEA TURISMO; OLA Mayorista de Turismo; ROLLING TRAVEL; SIGA Operador Turístico; 360 REGIONAL TOUR; TN OPERADOR MAYORISTA; JUAN TOSELLI Internacional Tours; LADEVI.

Mais informações: www.bntmercosul.com.br

DESTINOS BRASILEIROS REALIZAM RODADA DE NEGÓCIOS EM CÓRDOBA

Reunir público profissional qualificado para realizar negócios com empresas que vendem o Brasil com exclusividade são finalidades da Rodada de Negócios BNT Mercosul Argentina que acontecerá no dia 24 de outubro, das 9h às 13h no Hotel Interplaza, na cidade de Córdoba. Além disso, trata-se de um período estratégico quando agentes e operadores da Argentina estarão estruturando seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão.

A estimativa é receber cerca de 250 agentes e operadoras do país para conhecer as novidades em produtos, serviços e destinos turísticos essencialmente brasileiros. Hotéis, resorts, pousadas, roteiros, parques, cidades e estados turísticos das várias regiões já confirmaram presenças. Praia, bem-estar, ecoturismo, aventura, diversão e serviços serão os principais destaques. Além disso, empresas de receptivo do Brasil também marcarão presenças para manter contatos e gerar negócios com operadoras de Córdoba e região.

Em um único dia os profissionais estarão concentrados para conhecer o produto Brasil, com foco em fechamento de negócios.

Mais informações: www.bntmercosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC