Verão chegando em Florianópolis


Normalmente as viagens de negócios e eventos do turismo, tende parar por esta época do ano, é preciso refazer-se, reciclar e melhorar profissionalmente para as próximas ações durante o ano.

É durante o verão que começo a receber turistas, resultado das ações e contatos realizados ao longo do ano com empresas de turismo. E o resultado é esse: Floripa recebe muita gente de muitas partes do Brasil que chegam para conhecer e desfrutar das belezas que oferece o estado e a sua capital.

Portanto aproveite para relaxar, ler, curtir juntamente a família: pois segundo pesquisas, teremos um 2015 cheio de novidades e muitas viagens por ai.

Nós, jornalistas escritores, fotógrafos e blogueiros estamos nos preparando para isso: Que venha um ano cheio de novidades e que muitos possam estar viajando para trazer ao leitor dicas, culturas , atrativos e serviços diferenciados para que venham a conhecer através das nossas experiências.

É isso que vamos buscar para você leitor: 
Dicas de lugares incríveis e experiências inovadoras para que sua próxima viagem seja completa e bem informada sobre seu próximo destino: roteiro hotéis, restaurantes, atrativos, cultura e onde passear... 
Então desejo a todos uma ótima virada de ano e que os ventos turísticos nos tragam muita paz, saúde e muitos amigos.
Jornalista,- Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC