A jornalista Mariza Ortiz Carvalho recebe o prêmio de Jornalismo de Turismo -  Reportagens On-line das mãos do presidente  em exercício da Abrajet-SC  Alberto de Souza.

Ofereço este prêmio, a todas aquelas pessoas que me conhece, e que sabe o quanto defendo o exercício e atividade de fazer turismo, de forma responsável, sustentável e profissional. 

São muitos anos estudando, escutando, participando intensamente de reuniões, cursos, eventos e seminários do turismo pelo Brasil e mundo a fora, aprendendo e ensinado. 

O lazer, as viagens é uma atividade que faz bem para a saúde de qualquer pessoa, favorecendo a economia local valorizando costumes, tradições e sua gente de comunidades, desde as mais simples, para as mais sofisticadas.

Faz desta formula um reagente ativo na economia que gerará trabalho e divisas. O turismo de base sustentável valoriza cada sociedade, etnia, tribo e ou colônia onde pessoas dependem do turismo como forma de sobrevivência, ou mesmo para afins de lazer.

Agradeço a todas as pessoas envolvidas do turismo, donas de sensibilidade de companheirismo, por tratar de que este prêmio, nada mais é, o reconhecimento pelo esmero e crença da atividade em si.
Meu muito obrigada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC