Floripa Convention vai participar de Conferência nos Estados Unidos


A USTOA Annual Conference & Marketplace reúne operadoras de turismo americanas

Pelo segundo ano consecutivo, o Floripa e Região Convention & Visitors Bureau vai aos Estados Unidos participar da USTOA, Annual Conference & Marketplace, entre os dias 5 e 7 de dezembro, no Estado da Flórida. A entidade pretende mostrar aos estrangeiros que Florianópolis tem atividades de lazer, culturais, esportivas e gastronômicas o ano inteiro, além de roteiros litorâneos que incluem sol e mar.

A diretora executiva do Convention, Juliana Castanho, vai apresentar a capital catarinense para as grandes agências de turismo norte-americanas. A ida à conferência é uma continuidade do trabalho, iniciado em 2008, entre a Santur (Secretaria de Turismo de Santa Catarina) e Setur (Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes).

“O evento permite que façamos reuniões com grandes operadoras de turismo para mostrar as experiências que Florianópolis pode proporcionar para o visitante estrangeiro que, normalmente, já conhece muitos lugares do mundo”, explica Juliana.

A USTOA foi criada em 1972 e tem se destacado por ser o único evento nos Estados Unidos que reúne as principais empresas de viagens norte-americanas com os fornecedores e os destinos turísticos de todo o mundo. Um grupo de 700 profissionais de turismo irá participar da rodada de negócios com operadores respeitados e renomados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC