Lançamento ao mercado da inovadora plataforma de e-marketplace focada no turismo

Gestour Brasil anuncia chegada de Giba ao turismo com lançamento de plataforma ao mercado
Vádis Luiz da Silva, Ministro do TurismoVinícius Lages e o atleta Giba
Na próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro, Giba, o supercampeão pela seleção brasileira de vôlei junta-se ao time da Gestour Brasil no lançamento ao mercado da inovadora plataforma de e-marketplace focada no turismo. O sistema reúne destinos, fornecedores de serviços, canais de vendas – entre outros – na perspectiva do consumidor final.

Maior expoente de uma geração vitoriosa do vôlei brasileiro, durante 20 anos Giba atuou defendendo o Brasil nas quadras de vôlei ao redor do planeta, dos quais sete na condição de capitão da seleção brasileira. Foram mais de 20 dentre os mais importantes títulos coletivos conquistados para o Brasil e outros sete títulos individuais como melhor jogador do mundo na categoria.

Juntamente com Vádis Luiz da Silva, CEO da Gestour Brasil e idealizador da ferramenta, Giba participou da apresentação da solução tecnológica na última semana ao ministro do Turismo, Vinícius Lages e agora lança ao mercado a plataforma Gestour E-Makrketplace que permite estruturar um e-marketplace estruturado no turismo brasileiro na internet.

A plataforma possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo na web. Desta forma, todos os proprietários de equipamentos turísticos, fornecedores de produtos e serviços e canais de distribuição e venda do setor podem agora contar com uma loja 100% virtual, dotada com sistema de gestão administrativa autônoma e motor de comércio eletrônico para vendas on-line e em tempo real.

Coletiva de imprensa: 3 de fevereiro
Local: Auditório da Travel Ace - Avenida Ipiranga, 353. República. São Paulo/SP.
Dia: 3 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 10 horas.

A coletiva contará com a presença de Giba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC