Itajaí será sede da BNT MERCOSUL 2015


Direção do evento anuncia que a feira de negócios da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos, que até então era realizada no Beto Carrero World, será ampliada e modernizada e terá a sua 21ª edição no Centreventos Itajaí, que possui uma área total de quase 19 mil m².

A mudança já era cogitada pelos organizadores há algum tempo com o objetivo de proporcionar melhorias ao evento tanto para os expositores – representantes de produtos, serviços e destinos turísticos -, que terão um pavilhão moderno e maior; bem como aos agentes, operadores de viagens e imprensa participantes que ganharão em vários aspectos como: acesso, infraestrutura, logística, espaço, serviços de apoio, entre outros.

Com quase 19 mil metros quadrados de área total, o Centreventos Itajaí é um grandioso e bem estruturado espaço situado em um lugar privilegiado: na Avenida Beira-Rio, área central da cidade – perto de restaurantes, hotelaria e comércio em geral e a poucos minutos do aeroporto, praias e atrativos da região.

Itajaí – um importante polo portuário, industrial e turístico – passará a ser sede da FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS e reunirá centenas de expositores que apresentarão seus produtos a milhares de profissionais do setor do Brasil e Mercosul. A cidade de Itajaí também é destaque por concentrar um dos mais importantes portos turísticos de passageiros do país.

Balneário Camboriú – distante apenas 10 quilômetros de Itajaí – continua sendo opção de hospedagem e visitas técnicas. Já o Beto Carrero World, um ícone do turismo nacional, receberá os participantes para conhecerem o complexo e para a tradicional premiação CAMPEÕES DE VENDAS, criada em virtude da BNT MERCOSUL.



“Beto Carrero World continua parceiro da BNT MERCOSUL, independente das mudanças. O Parque é sem dúvidas um grande exemplo de sucesso a ser seguido pelos empresários de turismo”, destacam os organizadores.

Os estandes já estão sendo comercializados para a BNT MERCOSUL 2015. Para reservas e mais informações, acesse: www.bntmercosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC