Rio CVB e Riotur participarão de 26 feiras em 2015

Vinte e seis eventos já estão confirmados no calendário 2015 do Rio Conventions & Visitors Bureal, em parceria com a Riotur, sendo quatorze deles são nacionais e doze internacionais. O trabalho de promoção, visitas de captação e divulgação do destino Rio será feito em feiras destinadas aos setores de turismo.

A primeira participação foi na FITUR, que começou neste último dia 28, em Madri, na Espanha, e encerrou-se hoje, 1º de fevereiro. Routes Américas, também em fevereiro, em Denver, nos Estados Unidos, é outro foco do Rio CVB, a feira possui grande destaque no segmento de aviação. Participará também da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), em Portugal.

No mês de março, a entidade marcara presença em três feiras de destaque, a ITB (International Tourism Bourse), em Berlim, IMEX Worldwide, em Frankfurt e no Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba.

Márcia Pessoa, gerente de congressos e eventos do Rio CVB, ressalta a importância do mês de abril no calendário da instituição, “O mercado nacional terá destaque no mês de abril. Participaremos do Centro-Oeste Tour, em Goiânia, da Aviestur, em Campinas, Ugart/Braztoa, em Porto Alegre, WTM Latin América/Braztoa, em São Paulo e da BNTM, em Fortaleza”.

Ainda no primeiro semestre de 2015 as feiras BNT Mercosul, em Santa Catarina e o Festival de Turismo das Cataratas, no Rio Grande do Sul contaram com a presença do Rio CBV . Entre agosto e novembro, o Rio CVB e a Riotur participam de outros 13 eventos do setor de turismo.

O principal objetivo da participação do Rio CVB a Riotur nas feiras e eventos do ramo de turismo é a promoção da cidade do Rio de Janeiro no Brasil e no Exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC