Festuris apresenta projeto à Embratur

Feira de Turismo de Gramado pede apoio para intensificar a divulgação do evento e realizar ações de promoção no mercado internacional
A Diretora do FESTURIS, Marta Rossi, esteve apresentando na quarta, 18, ao Presidente da Embratur, Vicente Neto e seus diretores e coordenadores, a 27 edição do FESTURIS, que acontecerá no período de 05 a 11 de novembro, em Gramado (RS). A proposta pretende realizar ações em parceria com a Embratur para promover o Festival no mercado internacional, com foco especial no Salão Mice.

"A partir de agora, vamos analisar a proposta pois as iniciativas dos estados que estejam alinhadas ao objetivo da Embratur, de mostrar ao mundo as belezas e a diversidade cultural de nosso país, são bem- vindas”, disse Vicente Neto.

De acordo com Marta Rossi, o FESTURIS foi criado para fomentar o turismo no Cone Sul, congregando todo o segmento turístico e tem como objetivo realizar ações que possam contribuir para mais qualidade nos serviços turísticos por meio de discussões. “É um evento comercial, estando presente expositores de todos os estados brasileiros e participantes dos países da América do Sul e do Norte, Europa e Ocidente”, disse a diretora.

Para ela, a parceria com a Embratur viabilizaria uma promoção de âmbito internacional. “Seria uma oportunidade de fortalecer a imagem do evento e divulgá-lo ainda mais”.
O Festuris conta com 2.500 expositores, 400 estandes, 14 mil profissionais entre agentes de viagens, operadores e empresários do setor, além de formadores de opinião do Brasil e de todo mundo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC