BRASIL É REFERÊNCIA DE PROMOÇÃO TURÍSTICA PARA ARÁBIA SAUDITA

Embratur apresenta políticas de promoção turística internacional aos sauditas
“A pedido dos sauditas, o Ministério do Turismo nos convidou para falarmos sobre as nossas ações de promoção. O intuito deles foi conhecer o mecanismo de organização e dinâmica do trabalho que é feito pela Embratur, ou seja, saber como promovemos nossos destinos”, explicou Nakagawa.

Além do tema promoção internacional, a delegação também assistiu a apresentação do Ministério do Turismo sobre experiência brasileira no desenvolvimento do ecoturismo, agroturismo e turismo de aventura, e sobre a classificação da hotelaria brasileira. O Sebrae falou de desenvolvimento de pequenas e médias empresas do turismo.

“Eles estavam bastante interessados em saber mais como o Brasil trabalha os segmentos turísticos de forma geral e isso significa que o turismo brasileiro é uma referência para eles”, disse o coordenador da Embratur.

 Em reunião com delegação da Arábia Saudita e integrantes do Ministério do Turismo e Sebrae, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentou na tarde de ontem (13), experiências do Brasil relacionadas às atividades turísticas e políticas de estratégias de promoção do turismo brasileiro no mercado internacional. Alexandre Nakagawa, coordenador do Mercado Americano do Instituto, fez apresentação geral do trabalho de divulgação do País no exterior e explicou sobre como são desenvolvidas as ações de promoção e marketing do Brasil.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC