BÚZIOS SERÁ SEDE DO CONGRESSO DOS JORNALISTAS DE TURISMO EM 2015


A ideia surgiu de uma proposta do então Secretário de Turismo do Estado do Rio, Ronald Ázaro que lançou o desafio: Vamos trazer o Congresso Nacional da Abrajet para Búzios? "Imaginem o efeito de um evento que reuna mais de 200 jornalistas de turismo de todo o Brasil e do Mercosul na nossa Costa do Sol?" afirmou Ázaro no início de 2014. 

Na semana passada, retornando juntos do lançamento do Calendário de Eventos de Búzios ele cobrou novamente: "E o congresso dos jornalistas de turismo?" . Com o apoio da Prefeitura de Búzios (Dr André e Secretário José Márcio) a SETUR/RJ teve aprovada ontem (16/05), por aclamação, a realização em maio de 2015 do XXXII Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo, que será ampliado para jornalistas do Mercosul. 

A proposta foi apresentada em um almoço patrocinado pela Secretaria Estadual de Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Búzios, com a exibição de um vídeo sobre a cidade para os participantes do Congresso na Paraiba. A tarde a proposta foi aprovada por aclamação. Mais uma iniciativa de Ronald Ázaro que virou realidade... Parabéns aos jornalistas que elegeram Búzios para sede do congresso em 2015!

Fonte: Claudio Magnavita/ Secretário de Turismo do RJ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC