Campanha Room Tax chega a sua 6ª edição em Balneário Camboriú



A campanha Room Tax – “Uma contribuição para o Turismo, um prêmio para você” está com nova edição em Balneário Camboriú. O programa de incentivo, que já é considerado case de sucesso por outros CVB´x do Brasil, idealizado pelo BC Convention & Visitors Bureau, chega a sua 6ª realização e iniciou neste mês, seguindo até o próximo dia 30 de junho.

A Room Tax trata-se de uma contribuição simbólica e espontânea que é cobrada dos hóspedes em hotéis associados ao BC Convention. O valor oportuniza ações como a participação em diversas feiras nacionais e internacionais, divulgando as potencialidades da cidade, destacando-a como um destino turístico tanto para negócios como para lazer. “É através da campanha que o Convention consegue dar continuidade aos projetos que tem. Entre eles, a produção dos materiais de divulgação, como mapas turísticos e guias de gastronomia, que hoje são disponibilizados nas recepções dos hotéis associados, oferecendo um serviço a mais aos hóspedes, que adoram e elogiam a iniciativa”, comenta a responsável pelo Departamento de Eventos do BC Convention, Ana Maria Furtado. A expectativa é que a arrecadação anual de 2015 seja 25% superior a de 2014.

Nesta edição, serão 15 empreendimentos participantes e como incentivo suas equipes terão a possibilidade de concorrer a prêmios. Para o 1º lugar serão concedidas três vale-compras de R$150 do Balneário Shopping. O 2º lugar ganha um Menu Saboroso, com bebida para duas pessoas, no restaurante La Trattoria. Já o 3º lugar receberá 10 kits do Guacamole Cocina Mexicana e da marca de picolés Maria Paleta. Importante salientar que para estarem aptos a participar do sorteio todos os colaboradores dos departamentos de reservas e recepção devem participar do treinamento realizado pelo BC Convention. “Esta capacitação possibilita ao colaborador ter mais segurança na hora de repassar as informações sobre a cobrança ao hóspede”, finaliza Ana Maria Furtado.

Veja os hotéis que estão participando da Room Tax 2015:
Hotel Bella Camboriú

Camboriú Praia Hotel

Centromar Hotel

D'Sintra Hotel

Geranium Hotel

Itália Hotel

Marambaia Hotel

Melo Hotel

Mercure Camboriú Internacional

Hotel Palmas Executivo

Parnaso Hotel

San Felice Hotel

Sibara Hotel

Slaviero Brut Conceptual

Hotel Slaviero Slim

Hotel Torresol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC