Festuris anuncia novidades para a 27ª edição,- Salão de Destinos Gastronômicos

Novidades para a 27ª edição do Festuris, anunciada no mês de março, é o "Salão de Destinos Gastronômicos", um espaço de experiências, desenvolvido para estimular a geração de negócios num dos segmentos mais promissores do turismo, que visa aproximar destinos e empresas de compradores, imprensa e formadores de opinião. 

O salão de turismo gastronômico será a vitrine da gastronomia no Festuris. Seu formato inovador, uma via gastronômica - atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios.

O Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, terá um novo espaço. Depois do lançamento do Salão do Entretenimento, em 2014, os organizadores do evento preparam um Salão de Gastronomia para este ano. De acordo com um dos diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello, a feira terá um crescimento entre 8 e 10%, tanto em espaço como em expositores.

“Vamos continuar ampliando o nosso pavilhão dois, desta vez com um salão gastronômico. Este é um segmento que tem um potencial muito grande”, disse ao M&E. Além dos expositores ligados à gastronomia, o Festuris terá também uma sala de capacitação focado neste segmento. “Queremos diversificar cada vez mais. O salão Mice também irá crescer neste ano. Estamos negociando com a Abracorp e outras entidades”, revelou.

O executivo está em Madri participando da Fitur 2015 em busca de novos expositores internacionais para o evento. De acordo com ele cerca de 60% dos espaços do Festuris já estão reservados e em processo de comercialização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC