Gestour Brasil na reunião do Fornatur

Reunidos durante a WTM Latin America, secretários e dirigentes estaduais de turismo conheceram os benefícios da plataforma de e-marketplace
À convite do Fornatur (Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo), o sócio-fundador da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, apresentou na reunião que a entidade realizou ontem (23/4) durante a WTM Latin America, em São Paulo, as funcionalidades da plataforma de e-marketplace aos secretários de turismo presentes. Na oportunidade, Vadis enfatizou os diferenciais da ferramenta para o desenvolvimento do turismo nacional, o que, nas palavras de Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), representa a alavanca do “turismo do 3º milênio”.

A plenária do Fornatur, liderada por Jaime Recena, secretário de turismo do Distrito Federal, acolheu com entusiasmo a oportunidade de estender ao trade dos respectivos estados os benefícios da plataforma. “Não vamos a lugar algum sozinhos. Queremos um Brasil com mais turismo. Todo mundo ganha com esta plataforma”, ressaltou Vadis. A Gestour Brasil disponibiliza para o mercado do turismo uma plataforma digital (e-marketplace) que permite integrar, gratuitamente, toda a oferta de produtos e serviços deste setor. “Cada Estado, cada município, região ou microrregião, além dos próprios prestadores de serviços, podem ter seu próprio site dentro da plataforma, sem custo algum”, completou Vadis.

A Gestour Brasil se difere como um empreendimento social, que prega por um Brasil com mais turismo, na rede e em rede. Na próxima semana, dia 30 de abril, o secretário de turismo do Rio de Janeiro e vice-presidente do Fornatur, Nilo Sérgio Félix, estará presente ao encontro que será realizado na sede da CNC, na capital fluminense. Na ocasião, os dirigentes da Gestour Brasil, Vadis e o ex-jogador de vôlei Giba, apresentarão a plataforma às lideranças empresariais locais, e também firmarão uma parceria com a FBHA.

Após a apresentação aos dirigentes do Fornatur, secretários de diversos estados manifestaram interesse em realizar encontros em suas bases. Além do Rio de Janeiro, Vadis e Giba já apresentaram a Gestour Brasil para representantes do trade de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e outros.

Fonte: Amigo,- Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC