Salón Internacional de Turismo, Arte y Cultura de América Latina y Europa EUROAL - 2015


O mercado Europeu representa praticamente a metade do movimento turísticos mundial, e com isso, - destinos emergentes buscam uma saída e posicionamento com ações promocionais para viajantes e operadores turísticos internacionais. Entre Países estão: El Salvador, como País anfitrião e Argélia como País convidado, onde estarão focados no maior avento da Europa, - o 10 Salão internacional de Turismo- EUROAL- 2015 Entre os dias 3 a 5 junho no Palácio de Congressos e exposições de Terremolinos, na Costa del Sol – Espanha.


El Salvador: Reforçará promoção

Um Pais centro americano, declarado patrimônio da humanidade, reforçara as promoções para o mercado europeu com duas propostas turísticas “Experiência subterrânea Maya San Andrés” e a estrada Azul- “Ruta Azul” Aventuras sem limites, - A primeira enfatiza a cultura, história e riqueza arqueológica, a segunda oferta, destino de aventuras para a pratica de esportes naturais entre vulcões, lagos, montanhas e o mar.


Argélia:

Argélia entrará com múltiplos destinos, capaz de sacudir o mercado Europeu oferecendo satisfação em seus 1.600 quilômetros de litoral para o turismo de sol e mar, onde conta com importante infraestrutura hoteleira. Argélia conta com herança arqueológica romana, a segundo no mundo, antes de Itália.

Destinos de quatro continentes:

Quatro destinos continentes (Europa, Ásia, África y América Latina) irão participar do 10º Salão internacional de Turismo ‘EUROAL 2015’. Reconhecido como ponto de encontro do mundo turístico, referência no mediterrâneo, este encontro turístico terá sede este ano, ademais, de da III Conferência Internacional de Desestacionalizaçao Turística, convoca a Organização Mundial de Turismo (UNWTO).

Membro do Fórum, afiliados a organização das Nações Unidas, em 162 países estão chamando para participar do foro, onde promovem ações inovadoras, criando e apresentando novos produtos por parte dos destinos turísticos, a fim de reverter o efeito adverso da sazonalidade que é muito comum em todas as regiões do mundo.

“EUROAL 2015” de olho no turismo mundial
Durante os três dias de evento, Euroal 2015, em Terremolinos , Costa del Sol estará focado no turismo mundial. O Salão combinará promoções de destinos com negócios, proporcionando workshop entre tour operadores, agentes de viagens, expositores, empresas turísticas internacionais dos mais variados segmentos e imprensa especializada. Juntamente com um programa completo de conferencias, debates, Mesa redonda, máster class, debates sobre o câmbio, moeda estrangeira e as mais novas tendências da indústria turística.

Estão confirmados para esta edição: mais de 50 tours operador, provenientes de 18 países, compradores de produtos turísticos onde participarão das Rodas de Negócios da Euroal 2015. As presenças de destinos europeus estão confirmadas, entre eles: Países como Áustria, Alemanha, Dinamarca, Noruega e procedentes da Itália, “EUROAL 2015”: foco no turístico mundial como Itália, Bósnia-Herzegovina, Japão, China, Polônia, România, Rússia, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, México, Argentina y Chile, entre outros.

Então prepare-se para esta feira de turismo, imperdível, além de se capacitar, conhecerá o destino como ponto,- reforçando as vendas.

Edição, tradução da:  Jornalista Mariza Ortiz Carvalho







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC