Nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado (Abrajet/RS)


A nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado (Abrajet/RS) ficou conhecida no dia 29 de abril em uma solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado.
Ivânio Morales foi apresentado como o presidente da entidade que têm na importância do jornalismo especializado e na cobertura de eventos e destinos turísticos o enfoque principal.  A gerente de comunicação da Rossi e Zorzanello, Marcela Muttoni esteve presente ao evento que contou ainda com a corte da Fenadoce de Pelotas.


O presidente que assumiu a entidade, Ivânio Morales, conversou com os convidados sobre a mudança do setor de mídias, ressaltando a presença, no Rio Grande do Sul, de associados cujo veículo de difusão é a via eletrônica, “mais ágil”. A ex-presidente Jurema Josefa lembrou que a Abrajet/RS completa 30 anos em 2015, sucessora da antiga associação dos Jornalistas de Turismo do RS (Ajotur), criada pelo jornalista Renato Brenol de Andrade, cerca de oito anos antes. Brenol estava lá e destacou a contribuição que os jornalistas de turismo deram ao trade em geral.

Fonte: Festuris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC