Abertura da ​FIT Cataratas será no Recanto Cataratas Resort

O Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, será palco da solenidade de abertura do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, que está em sua 10ª edição, e acontecerá entre os dias 17 e 19 de junho.


O Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, será palco da solenidade de abertura do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, que está em sua 10ª edição, e acontecerá entre os dias 17 e 19 de junho.

O evento, que já tem presença confirmada do Ministro do Turismo do Brasil, Henrique Eduardo Lyra Alves,e da Ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, será realizado no Maestra, Centro de Convenções do resort, e receberá também outras autoridades, tais como secretários e diretores de turismo, deputados federais, prefeitos, agentes e operadores de viagens, imprensa e profissionais da indústria do turismo do Brasil e do exterior. O FIT Cataratas promete muitas novidades que serão apresentadas na solenidade, entre elas, a realização do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo (Fornatur).

"É uma honra para nós abrigar mais uma vez a abertura do evento em nosso hotel", comenta Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas. "O FIT Cataratas é uma das mais importantes feiras do setor do Brasil e sua realização pelo décimo ano consecutivo valoriza ainda mais o turismo de Foz, reconhecido no mundo inteiro pelos seus atrativos e sua importância no cenário turístico brasileiro", enfatiza o executivo.

Segundo os organizadores da Feira, o Recanto Cataratas abrigou de forma excelente o evento nos últimos quatro anos e agora, com seu novo Centro de Eventos e a ampliação de sua infraestrutura, ganhou ainda mais recursos e, por isso, foi novamente o escolhido para celebrar as boas vindas do FIT Cataratas.

O Festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul e, por sua posição geográfica, possibilita um encontro de negócios entre os profissionais do turismo de todo o Mercosul. "A solenidade de abertura é um marco e o Recanto Cataratas é o melhor cenário de Foz do Iguaçu para receber este acontecimento", conclui Edilson Andrade.


Fonte: Rafael Massadar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC