Encatho e Exprotel superam expectativas

Mais de 3200 pessoas circularam pelo CentroSul durante o maior encontro de hoteleiros do Sul do Brasil. Visitantes de 16 estados e dois países, além das lideranças da ABIH Nacional de todo o Brasil participaram da 29ª edição do Encatho & Exprotel.

Foram quatro dias de qualificação profissional, troca de experiências e conhecimento sobre as inovações e perspectivas da hotelaria e do turismo, além de prospecções e negócios na feira de produtos e serviços. A avaliação da maioria dos expositores foi positiva. Mais de 90% dos entrevistados afirmaram que pretendem voltar em 2016 e, comparado com 2014, os principais elogios foram para a estrutura da feira, público, organização e divulgação. O que nos enche de orgulho e satisfação.

Conseguimos reunir profissionais, empresários do segmento, agências de viagens, restaurantes, estudantes, fornecedores, entidades e imprensa especializada em um único evento. Foram mais de 3200 mil pessoas, que além de ter acesso a produtos com descontos especiais na feira de produtos e serviços para hotelaria, tiveram a oportunidade de acompanhar palestras de renome nacional, que colaboraram para que o tema do evento este ano fosse muito bem trabalhado.

Tecnologia foi o assunto central de todas as palestras, workshops, simpósios, fóruns, apresentações e debates. Com Internet gratuita em todos os espaços e com nossa revista digital, o CentroSul respirou tecnologia nos quatro dias de evento. Ferramentas essas muito bem aproveitadas pelos participantes, garantido interatividade e agilidade ao Encatho & Exprotel.

Estamos muito felizes com os resultados, principalmente por proporcionar essa troca de experiência aos participantes, em especial nossos associados, e por trazer oportunidades de negócios para Santa Catarina. Esse foi um grande passo para a concretização do sonho da entidade em tornar o Encatho & Exprotel um evento de cunho nacional. Hoje somos o maior encontro de hoteleiros do Sul do Brasil, mas a meta é sermos um dos maiores do País.


Fonte e Comunicado: Samuel Koch – Diretor-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, realizadora do Encatho & Exprotel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC