Visit Orlando confirma sua participação no FESTURIS


FESTURIS. Enquanto muitos no mercado retraem investimentos pelo momento de crise, muitas empresas estão enxergando nesse cenário uma oportunidade única de crescimento e ampliação de mercados e assim mais um destino dos Estados Unidos se incorpora aos investidores do mercado brasileiro, confirmando seu retorno à Gramado.

Proporcionando diversidade, aventura e muita diversão em um momento de aproximação com o mercado turístico dos Estados Unidos, a Visit Orlando que é a associação de turismo oficial do destino mais visitado deste país, apresentará aos 14 mil visitantes do evento duas de suas maiores atrações: o mágico Disney World e o encantador SeaWorld durante o FESTURIS Gramado que acontece de 5 a 8 de novembro e promete ser uma edição inesquecível.

Recebendo cerca de 800 mil brasileiros por ano, Orlando continua sendo o destino internacional número um na preferência do mercado brasileiro. A cidade oferece experiências únicas e garante férias inesquecíveis para todos os visitantes. No parque temático da Disney é possível encontrar os personagens mais queridos, tornando sonhos de contos de fadas em realidade. Já no SeaWorld a interação com animais, cercados pela emoção, beleza e perigos dos oceanos.

A Visit Orlando, juntamente com suas 1.200 empresas-membro que formam a comunidade de hospitalidade e hospedagem da região central da Flórida, representa o setor líder da região, responsável por um impacto econômico de US$ 60 bilhões ao ano.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC