Abertura da 43ª ABAV Expo será realizada no Auditório Elis Regina


O Auditório Elis Regina (Anhembi) recebe no dia 24 de setembro a solenidade de abertura da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Diferentemente do ano passado, quando ocorreu na noite da véspera, o evento será realizado pela manhã, das 09h30 às 11h30, no primeiro dia da feira, que também como novidade desta 43ª edição, funcionará nos três dias das 12h às 20h. A mudança garantirá mais comodidade no deslocamento dos convidados entre o espaço e o centro de exposições.

Consolidado como um dos melhores e mais completos espaços para eventos na cidade de São Paulo, o Auditório Elis Regina conta com uma ampla infraestrutura com 7.831 m² e capacidade para 800 pessoas.

A 43ª ABAV Expo acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro (quinta-feira a sábado) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com a participação de expositores nacionais e internacionais e grande variedade de palestras, painéis e debates no Congresso ABAV de Turismo – âncora da Vila do Saber. Simultaneamente, também será realizado o 44º Encontro Comercial Braztoa e o Abeta Summit.

 Sobre o Auditório Elis Regina – Foto: Marcelo Lopes/SPTuris


Sua versatilidade e infraestrutura conferem ao Elis o título de um dos melhores e mais completos espaços da cidade para eventos. Um espelho d’água no acesso ao teatro garante o charme que o cliente procura.

A área conta ainda com um espaçoso hall, que abriga uma exposição permanente da cantora Elis Regina, e tem fácil acesso a uma cozinha equipada, que possibilita a realização de coquetéis e confraternizações.

O espaço possui tecnologia plug & use, de fácil manuseio e acesso para o visitante. Essas facilidades tornam o auditório ainda mais flexível para receber eventos de diversos tamanhos e estilos. Grandes nomes da música brasileira já passaram pelo palco do Auditório Elis Regina.

Sobre o Hotel:
Holiday Inn PARQUE ANHEMBI

Localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e próximo ao Expo Center Norte, no dinâmico bairro de Santana em São Paulo, com fácil acesso às marginais, ao aeroporto e aos pontos turísticos e culturais da cidade de São Paulo.


Sobre ABAV- Feira das Américas edição 2015
A Feira das Américas- ABAV é uma das maiores feiras de turismo da América Latina e ponto de encontro, comercialização e comunicação de toda a cadeia produtiva do setor turístico desta região do globo. Neste evento se encontram agentes de viagens e profissionais do turismo com representações de atrações turísticas, destinos, espaços para eventos, hotéis, meios de comunicação, agências online, entre outros para conhecer novos produtos, lançamentos, estabelecer contato com outros profissionais e transformar as tendências do setor em negócios.

Confira mais detalhes pelo site oficial da Feira,- http://www.abavexpo.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC