​Festuris anuncia novidades no Salão Mice

O Festuris — de 5 a 8 de novembro,-  Anunciou novidades no Salão Mice Abeoc, espaço destinado aos expositores e atividades de capacitação relacionadas ao setor. Os visitantes da 27ª edição encontrarão o salão em uma nova localização, que agora estará integrado ao Primeiro Salão facilitando o desenvolvimento de negócios, sendo uma continuação do espaço central, ganhando assim mais visibilidade.

Além disso, o Projeto Comprador Internacional já está aprovado com o apoio da Embratur e o nacional está em fase de análise pelo Sebrae e vai trazer buyers específicos do segmento de eventos e turismo corporativo que vai garantir e agilizar a viabilização de negócios.

Projeto Comprador - Projeto Comprador consiste em rodadas de negócios entre Trade brasileiro e de diversos países, fomentando negócios através de reuniões agendadas previamente. 

Como funciona? - Durante o período do Festuris acontecem reuniões de negócios entre compradores e expositores nos estandes. Para garantir que os buyers cumpram sua agenda, todos são acompanhados de um profissional ligado à organização. 

Os convites para participação são enviados de acordo com os interesses comerciais. Para tanto os organizadores necessitam saber dos expositores características do negócio, para que segmento trabalha, entre outras questões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC