Florianópolis sedia evento focado no turismo de negócios e eventos

A capital catarinense vai reunir importantes especialistas no turismo de negócios e eventos. No próximo dia 07 de julho, acontece, na sede da ACM, o Seminário MICE SC. O termo MICE vem sendo utilizado pelo setor turístico para abordar o turismo de negócios e eventos. A sigla, vinda do inglês, de acordo com matéria do portal do SEBRAE do Paraná, designa os conceitos de reuniões (meetings), incentivo (incentive), conferências, congressos, convenções (congress) e feiras de negócios (exhibitions).

È a primeira vez que o estado sedia um evento focado nessa temática. A programação inclui palestras e apresentação de cases, com a participação de autoridades internacionais, nacionais e regionais do turismo de negócios. Como resultado final dos debates, será redigida a Carta de Turismo Mice SC, com o primordial objetivo de destacar o importante potencial do turismo de eventos para Santa Catarina. Durante o Seminário, também ocorre a posse novos membros do Conselho Estadual de Turismo (CET), para a gestão 2015-2017.
A promoção do Seminário MICE SC é da Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), por meio do Grupo de Trabalho (GT) de Turismo de Negócios e Eventos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, via Internet, no www.sol.sc.gov.br.

Serviço:
O que? Seminário MICE SC, sobre turismo de eventos e negócios em Santa Catarina.
Quando: 07/07/2015, das 8h30 às 17h30.
Onde: Na sede da ACM, na SC-401.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC