BNT Mercosul apresenta as novidades para 2016


Após o sucesso da 21ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos que esse ano aconteceu pela primeira vez no Centreventos de Itajaí e que será sua sede também no ano que vem, a BNT Mercosul já começou os preparativos para 2016. Foi realizada uma pesquisa com os participantes ao final da feira deste ano, onde ficou comprovada a aprovação do novo local do evento, o que consequentemente, ampliará as possibilidades de otimizações para o ano que vem, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio.

Uma das principais novidades para a 22ª edição será o Business Center, onde o expositor que tiver um estande na feira de negócios terá direito a uma credencial de acesso ao novo espaço para contatos com horário marcado  com operadores e agentes de viagens. Um detalhe que enriquece ainda mais essa ideia, é que o Business Center, não será para estandes compartilhados ou de destinos turísticos, pois o foco será 100% na realização de negócios.

A maneira de medir e exigir a realização desses contatos é que fará a BNT Mercosul acompanhar as necessidades dos expositores, garantindo o contato com profissionais que vendem seus produtos e serviços. Haverá uma Agenda com Compromissos para os Agentes de Viegens, que serão medidos e acompanhados, se o agente não comparecer, perderá os benefícios oferecidos pelos organizadores.
Para os organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, as mudanças da BNT começaram em 2015 com a inclusão de uma nova cidade sede, porém, apresentar mudanças que acompanhem as necessidades dos expositores é o grande desafio, e neste caso contatos mais eficientes e capacitação são as maiores prioridades do momento.


Pensando na necessidade de atualização constante dos profissionais de turismo, haverá também uma área com diversas Salas de Capacitação para quem deseja treinar os agentes de viagens. Os destinos turísticos e operadoras trarão temas para estas salas e os agentes farão a escolha com antecedência. Essas capacitações farão parte da agenda de cada profissional.
Fonte : BNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC