Lançada em Buenos Aires a FIT America Latina 2015

A 20° edição da Feira Internacional de Turismo (FIT) se realizará entre os dias 26 e 29 de setembro em La Rural, em Palermo, Buenos Aires, e terá cerca de 1.600 expositores de mais de 35 países. Este ano o país convidado especial será a Venezuela.

Na cerimônia de lançamento estiveram presentes o Ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer; o encarregado de Negócios da Embaixada da República da Venezuela, Juan Valero Nuñez; o presidente da FIT e da Federação Argentina de Associações de Viagens e Turismo, Fabrício Di Gambattista; o vice-presidente da FIT e presidente da Associação de Agências de Viagens e Turismo de Buenos Aires, Jorge Andía; o presidente da Câmara Argentina de Turismo, Oscar Ghezzi; o presidente da Confederação Argentina de Pequenas e Médias Empresas, Osvaldo Cornide, entre outras autoridades.

O Ministro Meyer disse quer a Feira Internacional de Turismo “se renova e supera constantemente no que se refere à inovação e conteúdo, para continuar com o objetivo de ser o centro de comunicação, encontro e comercialização por excelência dos destinos e produtos exponenciais mais importantes de nosso país e do mundo”.

O Ministro afirmou que “a Argentina está com uma situação econômica e social em crescimento e com um mercado turístico fortalecido e que encontros como a FIT nos permitem promover nossos destinos e potencializar a cadeia de comercialização através dos operadores e agentes de turismo de todo o mundo”.

O encarregado de Negócios da Embaixada da Venezuela na Argentina agradeceu o convite feito a seu país como convidado especial, “já que nos permite mostrar ao mundo os atrativos naturais e culturais que possuímos”.

A FIT 2015 contará com diversas novidades, como a FIT Aventura, espaço para aficionados da adrenalina; Marktur Forum, um foro para conhecer opiniões de experts nas diferentes âmbitos do marketing turístico; o 11° Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável; uma mostra itinerante da Marca País; e o Turtech by FIT, o primeiro evento orientado à aplicação de tecnologia na indústria turística.


Além disso, participarão cinco novos países: Nova Zelândia, Austrália, Egito, África do Sul e Jamaica, o que aumenta as rodas de negócios e o setor turístico nacional e internacional.
Fonte: Tour News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC