Prêmio TOP Turismo ADVB/SC acontece no Beto Carrero World

O Beto Carrero World recebeu na última terça-feira (29), a 8ª edição do prêmio TOP Turismo ADVB/SC. O evento tem como objetivo premiar as iniciativas que contribuem para o desenvolvimento e a promoção da atividade turística no Estado de Santa Catarina.
Como forma de incentivo e inspiração para o mercado turístico do Estado, Octavio Lebarbenchon Neto, Presidente da ADVB/SC, enfatizou que a premiação projeta os que ajudam a qualificar e a melhor divulgar as potencialidades de nosso estado enquanto destino turístico nacional e internacional.
Durante a cerimônia, as melhores práticas que contribuíram para o crescimento da atividade turística no Estado foram premiadas. Entre os cases vencedores estão: Associação Náutica Catarinense (Acatmar), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampe), Centrosul, Associação Visite Pomerode (Avip), das prefeituras de Água Doce, Florianópolis, Lages e São Francisco do Sul e do Sebrae/SC.

Além da premiação geral, a ADVB/SC reservou o prêmio Top One para a melhor iniciativa entre os premiados. O case da Prefeitura de Florianópolis obteve a melhor nota e foi eleito o Top One de Turismo da ADVB/SC 2015.


Na ocasião também aconteceu a premiação do Beto Carrero de Excelência no Turismo, prêmio que foi instituído por Luiz Henrique da Silveira. O ex-governador, falecido em maio deste ano, foi um dos maiores incentivadores do turismo no Estado. Na época, o prêmio teve como objetivo homenagear o empresário e sonhador, João Batista Sérgio Murad.




Os vencedores do Beto Carrero Excelência do Turismo foram: Florianópolis na categoria Município, Floripa By Bus na categoria Empreendimento Turístico e Leandro Mané Ferrari na categoria Personalidade Destaque no Turismo.

Durante a cerimônia do evento, Cláudio Silveira, filho do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, fez uma homenagem para o pai. Uma das figuras mais importantes para o turismo no Estado. Claúdio Silveira também recebeu uma placa em homenagem a dedicação e trabalho que seu pai realizou durante a carreira política em Santa Catarina.

Santa Catarina é conhecida pela sua diversidade e excelência no turismo brasileiro. Recentemente eleito pelo prêmio Melhor de Viagem e Turismo na categoria Melhor Estado, Santa Catarina vem se destacando em meio à crise econômica. Com o dólar na casa dos R$ 4, o turismo doméstico tem sido uma oportunidade para aquecer a economia do Estado. "Crise é oportunidade, o Beto sempre falava isso e nós também temos essa referência. E aqui, no Beto Carrero World, nós criamos as oportunidades, nós precisamos entregar um sonho a cada dia, para cada visitante", explica Rogério Siqueira, Diretor-Presidente do Beto Carrero, que dedicou a noite à Luiz Henrique da Silveira e João Batista Sergio Murad.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC