Floripa Convention e Prefeitura anunciam programação de verão

Em iniciativa inédita, instituições, órgãos públicos e empresas de entretenimento apresentaram em conjunto as atrações para o Natal, Réveillon e Carnaval durante o Café da Integração.

Representantes do ramo hoteleiro, agências de viagem, operadores e demais empresas do trade, além da imprensa, lotaram o auditório do Hotel Majestic Palace para conhecer em primeira mão os eventos e programação festiva para a temporada de verão. Ao iniciar os trabalhos, o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, destacou que esta ação tem como grande diferencial reunir e disponibilizar pela primeira vez, numa ação integrada, as informações de todos os setores voltados à promoção do turismo e da cidade.

Entre os destaques, o roteiro das galerias de arte e museus para o verão, apresentado pela Secretaria Municipal de Cultura e a programação do Sebrae SC no Palácio Cruz e Sousa, que está organizando a vinda de artesãos e artistas locais para o espaço interno de 16 a 24 de dezembro. O Grupo All detalhou a temporada de shows com atrações exclusivas e a Fields, a casa sertaneja, anunciou as festas temáticas com cantores nacionais. O público ainda conheceu a vasta programação da CDL, que inclui corais, bandas de Papais Noéis e inovações no projeto Viva a Cidade, no centro histórico. Novidades

A secretária municipal de Turismo, Zena Becker, anunciou as ações da prefeitura em relação à Operação Presença, a infraestrutura prevista para as praias e as novidades das mesas interativas com informações digitais nos Centros de Atendimento ao Turista, entre outras inovações. Quanto ao Réveillon, a secretária informou que neste ano a capital terá uma festa com 22 minutos de fogos, além de diversos shows com atrações locais na Avenida Beira Mar, na Ilha. Outra novidade é a divulgação do calendário de eventos e principais informações de interesse dos turistas a cada 15 dias no site da instituição (www.pmf.sc.gov.br/entidades/turismo).
A apresentação encerrou com o anúncio da abertura da venda oficial de ingressos para o Carnaval 2016 pela Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, permitindo que o maior evento do verão seja comercializado com antecedência, de forma organizada. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira para vendas on-line no sitewww.tic.mix.com e nas lojas Koerich em Florianópolis e cidades polo de Santa Catarina. O Floripa Convention apresentou o Camarote Floripa, que fica localizado na frisa D na Passarela Nego Quirido. Ingressos podem ser adquiridos com a equipe do Convention.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC