Eduardo Zorzanello palestrará na Fitur, em Madri

Eduardo Zorzanello - Foto divulgação
O FESTURIS, através de seu diretor Eduardo Zorzanello, foi convidado a palestrar na FITUR (Feira Internacional de Turismo) que ocorre em Madri de 20 a 24 de janeiro, abordando o turismo LGBT e seu impacto no mercado.

O convite se deve pelo pioneirismo na abordagem do segmento em feiras, já que a oito anos, o FESTURIS foi a primeira feira de turismo a abordar o segmento LGBT em uma feira de negócios, uma tendência que tem se solidificado com um crescimento de 10,3% por ano, segundo dados da World Travel EC1 Tourism Council.

Segundo Zorzanello, é uma grande honra ter sido convidado a apresentar um case na FITUR, uma das mais importantes Feiras de Turismo do mundo, representando o Brasil e sendo um agente difusor de Gramado. “A FITUR é uma grande oportunidade de captar novos negócios no mercado internacional, estabelecer novos relacionamentos e fortalecer parcerias existentes”, reforça Eduardo que ainda destaca a importância do FESTURIS em estar estará marcando presença com stand próprio durante os dias de realização da feira que é considerada uma das maiores e mais importantes do turismo no mundo.

A FITUR está em sua 36ª edição e tem se consolidado como uma das mais importantes feiras de turismo no mercado mundial, recebendo mais de 120 mil profissionais e 9 mil expositores.

Eventos paralelos

Além da feira, o FESTURIS estará participando de outras atividades como a Reunião da OMT, onde a Organização Mundial de Turismo debaterá com seus associados o plano de ação para 2016. Participará também da entrega do Prêmio Especial Silvia Zorzanello In Memoriam, promovido pelo Grupo Excelências que premia personalidades que se destacam no turismo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC