A arte de fazer o que se gosta "juntos e misturados".

Este palhaço remete muitas vezes o "sentimento" que se tem, referente à falta grave de olhares, sensibilidade e visão das pessoas: Mais que isso, da coragem delas. 

Mais fácil é criticar, do que elogiar, mais fácil tirar o tapete, do que ajudar levantar-se, - Sociedade egoísta e cega muitas vezes, - Cega porque não entende, não analisa a repercussão dos trabalhos autônomos e de autodidatas sérios, comprometidos, técnicos e profissionais especializados que trabalham com paixão pelo que fazem nas redes de comunicação em mídia online.

Por acreditar é que permaneço:

O alcance supera barreiras e fronteiras e a tendência para mundo está aqui mesmo, cada vez mais, pessoas, estão conectadas aprendendo e ensinando e repassando ideias humanamente, úteis, a sociedade, - E o blog o faz... Publicando informações sobre o trade turístico e suas ações, para que o mundo seja cada vez mais unido, por acreditar que pessoas que se veem nos eventos e querem compartilhar estes momentos, querem multiplicar informações, querem e gostam de profissionalizar-se.

Esta é a ideia, não é preciso montar uma coluna, um site, uma página social... Toda esta experiência vivenciada em feiras, junto ao trade em eventos e ações turísticas segmentadas e ou diferenciadas, tem um propósito que adoro citar: “Todos juntos e misturados”.  Esta é a ideia do blog.

Pessoas gostam de fotos, precisam da mídia espontânea porque sabe que dá retorno. Toda esta gente e suas informações multiplicando-se pelos cinco continentes onde o blog viabiliza tradução simultânea, onde aguça prazer e vontade de viajar para conhecer: O que é hoje para o futuro.
Jorn. fotógrafa Mariza Carvalho- editora chefa do Blog- Turismo daqui para o Mundo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC