Mulheres no comando,- Jacqueline Salles assume gerência geral do Holiday Inn Parque Anhembi

Com fala mansa e muito carismática, a executiva assume a gerência geral do maior hotel do país

Com 18 anos de experiência no setor hoteleiro e há mais de dez atuando pelo IHG® –InterContinental Hotels Group, Jacqueline Salles, 38, assume a partir do mês de fevereiro o cargo de gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, empreendimento localizado na Zona Norte de São Paulo.

Paulistana com estratégias bem definidas para satisfazer às necessidades dos clientes, elevou o Holiday Inn Manaus, primeiro hotel como gerente geral, ao primeiro lugar na preferência do viajante, segundo o site TripAdvisor, mantendo-o nessa posição durantes três anos consecutivos. Com uma atuação sempre muito proativa, recebeu avaliação de destaque feita pelo Star Report, obtendo o melhor RevPar dentre os hotéis do seu grupo competitivo.

Desde 2014 está no comando do Holiday Inn Belo Horizonte, na privilegiada região da Savassi, onde conseguiu alcançar os mesmos excelentes resultados do hotel manauara. Agora segue para São Paulo para assumir o gigante Holiday Inn Parque Anhembi, com 780 apartamentos e o maior do país. A executiva, que já teve passagem pelo hotel paulistano, onde atuou como gerente de hospedagem por um ano e assistente operacional da gerência geral durante mais dois anos, volta a São Paulo com objetivos claros e bem definidos.

Formada em administração de empresa e pós-graduada em gestão organizacional e liderança, Salles iniciou a carreira no mercado de hotéis em 1999 e teve passagem pelo cargo de gerente de hospedagem do hotel Hilton São Paulo, permanecendo na função por cinco anos, depois de uma experiência internacional no Caribe, onde assumiu a posição de Revenue Manager do Jalousie Hilton Resort.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC