Transatlântico chega a Porto belo na sexta de carnaval


Os comerciantes de Porto Belo se preparam em dose dupla para a chegada de turistas no próximo final de semana. Além das festividades do Carnaval, festa popular brasileira que movimenta a região, passageiros a bordo do navio Empress desembarcam na próxima sexta-feira, 5, para conhecer a cidade.

O desembarque é feito no píer municipal e os 2.202 passageiros recebem o apoio do receptivo turístico da Fundação de Turismo de Porto Belo, para orientação sobre os pontos turísticos e demais necessidades durante a visita à cidade.

O navio pertence à companhia pullmantur e realiza o trajeto de Itajaí a Santos. Durante todo o dia os turistas têm a oportunidade de visitar a cidade, experimentam a gastronomia local e conhecem praias e ainda podem levar para casa um fragmento da cultura por meio do artesanato produzido por artesãos do município.

Estão previstas ainda 10 escalas de transatlânticos no município até 27 de março, que somam mais 20.000 mil passageiros a desembarcar em Porto Belo para passeio até o fim da temporada. Estão previstos ainda três navios com passageiros estrangeiros. Além disto, o maior navio da escala, Costa Pacifica, volta a fundear em Porto Belo no dia 28 de fevereiro, trazendo 3.780 passageiros e 1.110 tripulantes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC