Florianópolis sedia o 2º Seminário Brasil e Espanha de Inovação Tecnológica em Turismo

O 2º Seminário Brasil e Espanha de Inovação Tecnológica em Turismo será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no auditório da Reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no bairro Coqueiros. O evento é uma realização conjunta do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e conta também com o apoio da FIESC, do Sebrae-SC, do CNPq, da Fapesc e da Sociedad Estatal para la Gestión de la Innovación y las Tecnologías Turísticas (Segitur), da Espanha.

O seminário contará com a participação de palestrantes de universidades, empresas e órgãos de fomento ao turismo do Brasil e da Espanha, que tratarão do tema “Destinos Turísticos Inteligentes” e as áreas temáticas Turismo e Negócios, Destinos Turísticos Inteligentes, Turismo e Inovação e Turismo e Empreendedorismo. Haverá também a apresentação de pesquisas acadêmicas nos níveis mestrado ou doutorado, nas áreas temáticas do evento.

O evento é gratuito e as inscrições para a participação online podem ser feitas pelo site www.destinosinteligentes.com.br. Além disso, haverá transmissão ao vivo pela IFSCTV.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC