BNT Mercosul promoveu rodadas de negócios do turismo

Foto - divulgação SOL

As atividades do evento aconteceram em três cidades- feira de negócios no Centreventos de Itajaí, atividades técnicas em Balneário Camboriú e o Beto Carrero World, em Penha, como grande atrativo a ser visitado pelos profissionais do ramo. Segundo os organizadores, neste ano a participação de expositores cresceu 10%, em comparação a 2015.

A abertura da BNT Mercosul aconteceu na noite de quinta-feira, 19, em Balneário Camboriú, com o tradicional jantar do Clube do Feijão Amigo, promovido há 36 anos pela Federação Nacional de Turismo (Fenactur). O homenageado de 2016 foi governador Raimundo Colombo, pelos serviços prestados ao desenvolvimento do Turismo.

Em seu pronunciamento o governador destacou a importância do turismo para a economia catarinense. "O turismo já representa 12% do PIB do estado e os números alcançados pelo setor, especialmente na última temporada, têm ajudado Santa Catarina a vencer de forma firme a crise e ser referência para o país", disse.

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), uma das apoiadoras do evento, foi representada pela secretária adjunta, Simone Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC