Festival de Turismo das Cataratas,- Foz do Iguaçu - Paraná

O Festival de Turismo das Cataratas
está em sua 11ª edição e será realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2016. O Festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. Devido sua posição geográfica do Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul.Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, busca o desenvolvimento sustentável, enfatiza as inovações tecnológicas, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeira produtiva do turismo local e da região.

Tem como público alvo agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, os guias de turismo, as cias aéreas, os bares e restaurantes, as empresas de transportes, as instituições governamentais, o trade, os profissionais de áreas afins.

Os eventos confirmados para 2016 são: 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA, 1º Salão do Vinho Argentino, Hackatour – 1ª Maratona Turística de Programação, Feira de Turismo e Negócios, Salão E-Marketing Cataratas, Salão MICE Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão Adventure Cataratas, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Arena Gastronômica Abrasel, Capacitação de Profissionais no Turismo, as visitas aos atrativos e os Eventos Sociais.
Como tradição, o evento recebe caravanas de vários estados brasileiros, além da Argentina e Paraguai. 

Fonte: Festival de Turismo das Cataratas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC