FIT Cataras é reconhecida como maior evento fixo em Foz do Iguaçu-PR.

Jornalista Mariza O. Carvalho com equipe do Festival de Turismo das Cataratas,- Evemto que consolidado que vai para 11º edição 2016.
O Festival de Turismo das Cataras recebeu um importante reconhecimento na última semana. A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) aprovou na quarta-feira (18/5) um requerimento de uma menção honrosa aos Festival. Nele, o FIT Cataras passou a ser reconhecido como o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo na região sul do Brasil

Proposta pelo deputado Chico Pinheiro, a menção deve ser oficializada durante a abertura da 11ª edição do Festival, que acontece entre os dias 15 e 17 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention. Segundo o deputado, a escolha foi devido ao “em reconhecimento pela longa história e inegável importância do evento no cenário turístico no estado do Paraná”

Para Paulo Angeli, idealizador e coordenador do Festival de Turismo das Cataratas “a menção honrosa representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo destes dez anos, juntamente com a geração de negócios e diversas conquistas relacionadas ao turismo”, comemorou.

No documento é citada também a importância das ações promovidas em paralelo ao Festival, como salões, arenas, capacitações, exposições, fóruns e audiências públicas, como no ano passado quando a Comissão de Turismo da Alep organizou uma sessão relacionada ao “Fomento do Turismo nos Estados Integrantes do Codesul”.
Encontro com Coordenador Paulo Angeli, jornalistas Mariza Caravlho,  Ariel com demais profissionais do Festival. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC