Brasileiros realizam negócios com agentes de viagens da Argentina, Chile e Peru

Buenos Aires será a primeira cidade desta missão empresarial, seguindo para Santiago e Lima

Nos dias 25 e 30 de agosto e 1º de setembro, acontece em Buenos Aires (AR), Santiago (CHL) e Lima (PE), mais uma edição do Meeting Brasil, no qual empresários brasileiros visitam os três países latinos para sentar frente a frente com agentes de viagens, operadores e jornalistas internacionais.

Meeting Brasil, edição 2015 em Santiago, Chile

O evento, consagrado pelo formato ‘rodadas de negócios’ tem como objetivo expor os destinos turísticos brasileiros e empresários para venderem seus serviços em outros países da América do Sul. Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado.

O Meeting Brasil é realizado em uma época do ano que os agentes escolhem e estruturam seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão. A Argentina aparece na lista como o principal emissor de turistas para o Brasil – quase um milhão de argentinos visitaram o estado de Santa Catarina durante o veraneio 2015/16. O Chile, segunda parada, é responsável por 250 mil turistas visitando o Brasil todo ano, enquanto a quantidade de visitantes peruanos sobe em média 7% ao ano.

Presenças Confirmadas

Os mais diversos setores do ramo participam, transformando oMeeting Brasil em uma versão internacional da própria BNT Mercosul, tradicional evento da cadeia turística brasileira. Entre os expositores estão grandes marcas como o Parque Unipraias e o Beto Carrero World, de Santa Catarina; Governo do Rio Grande Do Norte; e tradicionais Redes de Hotéis como Slaviero; Promenade e BHG LA Hotels; além de receptivos, locadoras de veículos, cartões de assistência ao viajante, parques temáticos, e atrações. Presentes também destinos turísticos, órgãos oficiais, secretarias de turismo, entidades e associações de classes, entidades responsáveis pela maior parte do capital gerado na indústria em todo o Mercosul.

Meeting Brasil, edição 2015 em Lima, Peru

Anote as datas: a edição 2016 do Meeting Brasil acontece em 25 de agosto em Buenos Aires na Argentina, 30 de agosto em Santiago no Chile, e 01 de setembro em Lima no Peru. Para fazer a inscrição basta acessar o site oficial do evento, www.bntmercosul.com.br, clicar no link “Meeting Brasil” e seguir as instruções; ou ainda pelos e-mails: bnt@bntmercosul.com.br , comercial@bntmercosul.com.br oujair@bntmercosul.com.br.

O Meeting Brasil conta com o apoio do Governo de Santa Catarina, Santur, Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú; e as participações especiais do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e do Rio Convention & Visitors Bureau.

Geninho Goes (E) e Jair Pasquini
Diretores do Meeting Brasil
Mais informações pelo e-mail imprensa@bntcomunica.com.br
Acompanhe-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook e Instagram pelo @bntmercosul





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC