Bnt Mercosul 2017 - (Bolsa de Negócios Turísticos).

                                    Geninho Goes e Jair Pasquine gestores do evento

Um sucesso a 23ª Bnt Mercosul 2017 - (Bolsa de Negócios Turísticos) realizado no Centreventos de Itajaí; vamos aos números da feira. Participantes 6,236 em dois dias de evento, empresários d0 turismo tiveram significativa representação, 149 operadores turísticos, 1.636 agentes de viagens nas capacitações. Realizaram 45 caravanas/famtur vindos das diferentes capitais, cidades brasileiras e sul-americanas. Somando 311 cidades, 23 estados e 7 países. O registro final foi de 5.9% de crescimento em relação ao ano passado. E para o próximo ano, o evento já tem data marcada a “24ª edição da Bnt Mercosul-2018 será nos dias 25 e 26 de Maio”.


A 23ª edição o modelo mantido com o mesmo formato da última edição com a participação do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana distribuídos em mais de 100 estandes. Há novos expositores como Cuba. A feira que funcionou das 15h às 20h, no Centreventos Itajaí.

Da programação:

Com o objetivo de divulgar produtos e destinos, o Maranhão, Rio Grande do Norte, Beto Carrero World, Costa Verde Mar, Unipraias, Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais. Oferecido aos convidados, trade, empresários, políticos e imprensa um jantar do Clube do Feijão Amigo no Infinity Blue e a festa de encerramento no Beto Carrero. No dia 26 pela manhã, agentes e jornalistas participam de uma visita técnica ao Centro Eventos Camboriú com a participação do secretário de turismo da Santa Catarina, Leonel Pavan.

A BNT movimentou Itajaí, Balneário Camboriú e Penha, onde aconteceu o encerramento no Parque Beto Carrero.

Treze Tílias muito bem representada por seus artesões e escultores

O diretor geral da BNT, Geninho Goes atribui o segredo do sucesso à proposta do evento, que está baseado em três pilares. “A promoção dos produtos e destinos da feira; a qualificação dos profissionais que participam e a rodada de negócios”, disse Geninho.Na opinião de Geninho a BNT acabou tornando-se um grande estande para os agentes de viagens. “Quantos municípios não gostariam de ter uma BNT e receber centenas de profissionais que irão vender seu destino, fazer propaganda, que participam do evento e saem encantados”, questionou o diretor da BNT.



Na opinião de Geninho a BNT acabou tornando-se um grande estande para os agentes de viagens. “Quantos municípios não gostariam de ter uma BNT e receber centenas de profissionais que irão vender seu destino, fazer propaganda, que participam do evento e saem encantados”, questionou o diretor da BNT.

Treze Tílias muito bem representada por seus artesões e escultores


Não poderia faltar a bebida sagrada da Alemanha, Oktorberfest sempre em evidencia e muito bem representada pelas cervejarias artesanais e produzidas aqui mesmo no estado de Santa Catarina.


Comentários

Postagens mais visitadas