Tudo pronto para mais uma edição da BNT Mercosul 2017


23ª edição começa na sexta-feira, 26, em Santa Catarina,- A 23ª edição da BNT Mercosul ocorre nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. A feira conta com a participação do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, e apoio dos Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do Governo do Estado do Maranhão, Governo do Rio Grande do Norte, Governo do Rio Grande do Sul, Costa Verde & Mar, Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa. 



Imprensa especializada do turismo
Está tudo preparado para a BNT Mercosul. Nesta sexta-feira, 26, inicia a 23ª edição do mais importante evento de Negócios Turísticos de Santa Catarina, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero World. Este ano o evento espera receber 350 marcas, 40 grupos de Famturs do Brasil e países vizinhos, além de reunir seis mil profissionais durante os dois dias de evento. Confira a programação: 

QUINTA-FEIRA, 25 - Antecedendo o evento, na noite de quinta-feira o Clube do Feijão Amigo realiza seu tradicional encontro no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú. O evento é conhecido por celebrar grandes nomes do turismo nacional, entre eles empresários, ministros, e governadores, e tem organização da Fenactur, Federação Nacional de Turismo.


SEXTA-FEIRA, 26 - A primeira atividade oficial da BNT Mercosul é na manhã da sexta-feira, 26, quando ocorre uma coletiva com o Secretário de Estado de Turismo, Leonel Pavan, para apresentar as novidades sobre o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Esta será a primeira visita para imprensa especializada ao mais novo empreendimento da cidade, que será inaugurado ainda este ano. O grupo segue ainda para visitas na Passarela da Barra e no Parque Unipraias.

Durante o dia a Feira, que ocorre no Centreventos Itajaí, é palco de centenas de contatos e negócios entre expositores e agentes de viagens; às 18h, no estande do Governo de Santa Catarina, o “Experiência SC” vai levar os participantes em uma viagem pela gastronomia e cultura Catarinense. A sexta-feira culmina no coquetel para convidados no Infinity Blue, e a entrega do INFINITY BEST, em reconhecimento do melhor Resort do Sul do Brasil às empresas parceiras.


SÁBADO, 27 - No sábado, a cidade de Itajaí recebe no Sandri Palace Hotel a nova edição do Business Center, momento exclusivo onde representantes de operadoras do Brasil e do Mercosul ficam disponíveis para realizar contatos e fechar negócios com expositores da iniciativa privada em evento fechado com acesso controlado. Também pela manhã, a imprensa especializada realiza um “City Tour” em Itajaí, visitando alguns dos principais pontos turísticos da cidade. O dia conta ainda com toda a programação da Feira de Negócios, e o prêmio Campeões de Vendas no Parque Beto Carrero World, com uma grande festa temática.
Os dois dias de evento contam com Capacitações para Agentes de Viagens, onde são apresentados conteúdos sobre serviços e destinos brasileiros, além das tradicionais sessões de ‘Cineturismo’.

As inscrições estão abertas exclusivamente para profissionais no turismo, pelo site http://bntmercosul.com.br/

Serviço
BNT Mercosul 23ª Edição | 26 e 27 de maio de 2017
Itajaí – Balneário Camboriú – Beto Carrero World
+55 (47) 3367-1119 | +55 (47) 3367-9960
bnt@bntmercosul.com.br
www.bntmercosul.com.br















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC