LATAM: transportadora aérea oficial do FESTURIS terá novo formato de participação

A Latam Airlines está confirmada como a transportadora aérea oficial do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo no ano de 2017.
Na foto o CEO da Latam Airlines Brasil Jerome Cadier. Créditos: Divulgação
A cia aérea muda seu formato de participação para este ano e entra como patrocinadora do Congresso FESTURIS, que ocorre no Palácio dos Festivais, além de trazer para o evento um palestrante de renome nacional que fará parte da grade temática (o nome ainda não foi definido). O Congresso FESTURIS será realizado no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro, das 8h30 às 12 horas.


Outra novidade é que a Latam assinará alguns espaços da feira como o portal de interligação entre os dois pavilhões e a Sala de Coletivas no Serra Park.

A feira de negócios ocorre no Serra Park, em um espaço de cerca de 22 mil metros quadrados. A feira reunirá cerca de 2.500 marcas e 14 mil pessoas nos dias 10 e 11 de novembro no período da tarde, das 14 às 19 horas.


“O FESTURIS terá uma edição que, em 2017, vai superar todas as expectativas. Estamos trabalhando para isso. Ao entrarmos para o ano 30 a feira, estamos nos renovando e vamos oferecer aos participantes e profissionais muitas possibilidades de negócios e conhecimento, agregando valor e apontando tendências”, destaca Marta Rossi, CEO do FESTURIS Gramado.

Segundo ela, “a feira terá dezenas de destinos e marcas estreantes que se juntarão aos tradicionais expositores de grande peso que temos. É o resultado de um intenso trabalho de captação. Além disso, a parceria com as entidades, e a garantia da participação de profissionais do trade de todo o país, fazem com que nossa motivação só aumente.”


LATAM
O tráfego de passageiros da Latam Airlines, maior grupo de transporte aéreo da América Latina, subiu 0,9 por cento em junho apoiado no crescimento do fluxo em rotas internacionais. A cia aérea acaba de lançar voo entre Rio de Janeiro e Lima no Peru. O novo trecho, sem escalas, inicia em outubro.


FESTURIS
O FESTURIS Gramado ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 na Serra Gaúcha. Em sua última edição foram cerca de 253 milhões de reais em geração de negócios segundo levantamento da Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).


Informações e inscrições: www.festurisgramado.com.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC