Vinicius Lages do SEBRAE palestra no Congresso FESTURIS

Vinicius Lages
Um destino turístico que seja inovador, consolidado sobre uma estrutura tecnológica acessível, com fácil interação e integração do visitante com o meio ambiente, e que se preocupe com o desenvolvimento sustentável do território turístico. Este é um Smart Destination: um destino inteligente. O tema será apresentado por Vinicius Lages, diretor de Administração e Finanças do SEBRAE Nacional, que confirma participação como palestrante no Congresso FESTURIS 2017.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

Vinicius Lages abre o Congresso no dia 11 de novembro, às 8h50min, falando sobre desafios e oportunidades com tema Smart Destinations – Destinos Inteligentes, Sustentáveis e Tecnológicos. “É sempre importante oferecer processos de habilitação para o estado da arte das inovações que estão impactando e irão impactar ainda mais o turismo, especialmente como a transformação digital e as rupturas que ela provoca e que vão mudar as regras do jogo”,destaca Lages, sobre a importância do painel no Congresso FESTURIS.

Vinicius Lage

Vinicius Nobre Lages, é engenheiro agrônomo e ocupa o cargo de Diretor de Administração e Finanças do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa).

Lages fez doutorado em economia do desenvolvimento na França e tem especialização em economia de serviços, turismo e desenvolvimento de negócios. Foi membro do Conselho Nacional de Turismo, de 2003 a 2007 e em 2011. Também representou a instituição na Organização Mundial do Turismo entre 2003 e 2007 e em 2011. Além disso, já foi Ministro do Turismo em 2014.


FESTURIS GRAMADO

O FESTURIS ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

SERVIÇO:

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo

De 09 a 12 de novembro de 2017

Solenidade de Abertura
Dia 09 de novembro

19h30

Palácio dos Festivais

Congresso FESTURIS

Dias 10 e 11 de novembro

Das 8h30 às 12 horas

Palácio dos Festivais em Gramado

Entrada franca

Feira de Negócios FESTURIS

Dias 10 e 11 de novembro

Das 13h45 às 20 horas

Serra Park em Gramado

Credenciamento aberto no site: www.festurisgramado.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC