Está com dúvidas sobre como se inscrever na BNT Mercosul?


A BNT Mercosul está próxima, garanta já sua inscrição! Essa edição é comemorativa de 25 anos e você não pode ficar de fora! Confira todas as informações sobre como se inscrever no evento!

Sou agente, como participo com Famtur?
É necessário preencher o formulário clicando aqui que informaremos o Famtur mais próximo de você.
Sou agente, posso participar sem Famtur?
Sim, a inscrição é gratuita desde que apresente 150 cartões de visita. É necessário ter CADASTUR e se inscrever no link.
Não sou agente, posso participar?
Participações como TRADE pagam inscrição no valor de R$200,00 para os dois dias de evento. Após a inscrição você receberá uma confirmação via e-mail cadastrado, e também os dados bancários da BNT Mercosul para efetuar pagamento via depósito bancário e/ou transferência. Clique no link para se inscrever.
*Enviar comprovante para fin@bntmercosul.com.br
Sou operadora, como faço?
A inscrição é gratuita desde que apresente 150 cartões de visita, nominal e sem rasuras. Como Operadora também é possível participar com uma mesa no Business Center. É preciso passar por uma aprovação da organização para verificar disponibilidade. Para se inscrever, clique no link e solicite uma proposta.
Imprensa pode participar?
Para imprensa, a inscrição é gratuita, passando por validação e confirmação via e-mail. Clique no link para se inscrever.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC